quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O meu primeiro dia de aulas

     O primeiro dia de regresso à escola foi muito bom. Encontrei os meus amigos todos e conheci dois alunos que vieram para a minha turma este ano.
      Arrumámos o material escolar e ensaiámos a música "Ter amigos".
     Quando terminou o recreio cantámos a música para os meninos do primeiro ano e de seguida fizemos a cerimónia dos padrinhos e dos afilhados. Os meninos do 4ºano sorteavam o nome de um menino do 1ºano para ser seu afilhado. Para marcar esse momento os dois assinaram um cartão onde o padrinho se responsabilizava a ajudar o afilhado.
       Eu gostei muito deste dia porque fizemos muitas coisas divertidas.
Tiago - 3ºB

1 comentário:

  1. Eu também gostei muito do início das aulas, reencontrei os meus amigos e depois, na terça-feira de manhã, adorei os jogos que fizemos:)

    marta 3ºA

    ResponderEliminar